quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O que os memes pensam - Restart

Esse é mais um post fixo,só que esse é aleatório,não tem dia marcado,vou colocar aqui o pensamento dos seguintes memes:
Fuck Yea
Mr Rage
Poker Face
Forever Alone
Cereal Guy
e Troll Face

Ai vai o primeiro post:
Forever Alone
Como nunca tenho ninguém para ficar comigo eu tento ir pro show do restart toda a semana,lá tem muitas garotas,só que eu nunca fico nos 250 que ganharam pulserinha e hoje já devo ter perdido todas minhas economias que desde pequeno eu colecionava e estão colocando minha cabeça à prêmio por causa das minhas dívidas gigantes e constantes com o banco,mas eu vou continuar tentando!RESTART S2!
#foreveralone

Fuck Yea
 Toda vez que eu ouço essa merda na rádio eu amasso meu rádio com minhas mãos e sempre acho um dinheiro perdido no bolso,o suficiente pra comprar outro rádio igual,sendo que a vadia da vendedora da loja sempre me paga um boquete antes de eu sair da loja
#fuckyea
Mr Rage
 Um dia eu tava vendo tv MIX e de repente uma música do restart começou a tocar,minha mãe me viu ouvindo e pensou que eu tinha virado homossexual,mas até aí tudo bem,foda foi quando eu tava coçando meu pinto no computador e minha mãe abriu a porta de repente,nesse mesmo momento abriu um PoP-Up do Restart na tela do computador,então minha mãe achou que eu estava batendo punheta.Agora estou fazendo terapia de choque para deixar de ter problemas mentais!
#FFFUUUU
Poker Face
 Eles nunca me fizeram mal,só me deixaram meio embaraçado quando eu tava assistindo TV e entrou num comercial deles e minha mãe passou por perto,aí o que eu podia fazer?Fiz minha poker face e resolvi o problema
#pokerface
Cereal Guy
É uma bosta essa bandinha de viado!Toda vez que passa na TV eu mando tomar no cú!Foda é que sempre entra um comercial deles quando Pokemón sai do ar!EU QUERO DESCOBRIR SE EU ACERTEI QUAL É O POKEMON LOGO PORRA!
#queméessepokemón?
Troll Face
Eu coloquei umas músicas do Restart no meu MP4 e coloquei pra tocar na escola,desde então todas as garotas ficam babando por mim,por ser o único que ouve Restart (Mesmo eu achando uma merda)
#trollface

Nenhum comentário: